Primepass reforça seu time de marketing e novos negócios

Brasil, Tecnologia

Com o principal objetivo de ampliar ainda mais suas parcerias e abrangência de negócios, a Primepass – startup brasileira especializada em assinaturas de cinema – acaba de reforçar sua equipe, que terá como foco principal trabalhar junto a exibidores e distribuidoras de cinema de todo o Brasil.

“Optamos por reforçar nosso time de marketing trazendo profissionais que já contam com experiencia neste segmento, para acelerar a implementação do plano de ação para o  segundo semestre deste ano”, revela Juan Balmaceda, CEO da Primepass.

Graduada em administração de empresas com ênfase em Marketing pela ESPM, e com passagem pela Walt Disney Company, Thayane Pignatari, irá tocar a recém-criada área de Theatrical. Já Luciana Oliveiras Lopes, pós-graduada em gestão de negócios e com passagem pela UOL e Folha de S.Paulo, reforça o time da empresa, como head de B2B e Corporate Solutions.

Sobre o Primepass

No ar há  a mais de dois anos, Primepass é o primeiro aplicativo que permite ir ao cinema de forma ilimitada. Com presencia em mais de 2500 salas de cinemas em todo o Brasil, Primepass disponibiliza para seus assinantes todas as estreias e flimes em cartaz pagando só um valor fixo mensal, sem taxas de serviço ou fidelidade. Com alta navegabilidade, o aplicativo também permite em forma gratuita conferir as ultimas novidades e lançamentos de filmes, incluindo trailers e programação completa de todos as  sessões, que faz dele um ótimo guia de cinema à palma da mão dos usuários.

Saiba mais em primepass.club

Responsável: Gabriela Pomarino

Contato: gabriela@ebccomunicacao.com.br