CPI dos Maus-Tratos realiza segunda audiência pública

Brasil, Brasília - DF, Política

Nesta quinta-feira, 31, a partir das 10h05, acontece a segunda audiência pública interativa da Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar as irregularidades e os crimes de maus-tratos a crianças e adolescentes relacionados à automutilação, suicídio, abuso, exploração, violência sexual, maus-tratos em abrigos e instituições afins, violência contra crianças indígenas e trabalho infantil.

De acordo com o Presidente da CPI, Senador Magno Malta (PR/ES), a estimativa é criar ao fim das investigações, novas políticas de proteção, como feito após a CPI da Pedofilia: “Eu não quero comandar CPI para, ao final, fazer indicação do que se possa fazer ali na frente. Nós precisamos encerrar a CPI com a legislação aprovada, com proposições concretas”.

Estarão presentes na reunião os Delegados da Polícia Federal, Flávio Augusto Palma Setti e da Polícia Civil do Espírito Santo, Lorenzo Pazolini.

A página já está disponível para que o cidadão participe enviando perguntas e comentários por meio do Portal e-Cidadania ou do Alô Senado, no telefone 0800 61 22 11.

Link para participar da audiência: http://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoaudiencia?id=11788

Responsável: Ricardo Vaz

Contato: ecidadania@senado.leg.br