Fios da juventude – Conheça a técnica os fios de sustentação facial

Estética, Rio de Janeiro

Espelho Espelho meu. Quem não tem o costume de olhar todo dia para o espelho? As vezes para se arrumar, para pentear os cabelos… O que sempre vemos quando olhamos para o espelho é o rosto. E você está feliz com o que eu ver no espelho?  Muitas pessoas reclamam que conforme mais idade vem a flacidez. Se eu falar que tem um fio que levanta todo o rosto sem nenhum tipo de cirurgia? Parece mentira, mas é verdade. Esse tratamento se chama: Fios de sustentação facial.

Conhecido como o tratamento mais eficaz e moderno, o Lifting facial é a nova queridinha das famosas, pois não tem intervenção cirúrgica e os resultados são incríveis. O procedimento, combate a flacidez facial e minimiza os efeitos de linhas de expressão. O resultado é uma pele  sem marcas indesejadas , combatendo rugas e principalmente,  a flacidez sem agredir a pele. O método é realizado por meio da introdução na pele de fios absorvíveis que sustentam a pele, criando um efeito lifting.

O lifting dos tecidos acontece através da tração provocada pelo fio e da estimulação progressiva da produção do colágeno. “O procedimento promove o tratamento do foto envelhecimento, cicatrizes de acne, rugas e vincos, lesões actínicas, hiperpigmentação e efélides de forma segura, o que proporciona o estímulo da produção de colágeno e elastina, promovendo o lifting (levantamento) lindo e duradouro”, explicou.

A biomédica Luciana Godinho, especializada em estética falou explicou sobre esse procedimento que tem feito muito sucesso com seus pacientes. “No procedimento são feitos pequenos orifícios para entrada e saída dos fios, o que não deixam cicatrizes. Os fios são colocados em pontos estratégicos para tracionar a pele e levantar bochechas, sobrancelhas e pescoço, resultando assim, em uma pele com uma aparência mais bonita e nova.”

A idade indicada para fazer esse tipo de tratamento são pessoas acima de 30 anos. A biomédica deixa claro que esse procedimento não agride a pele e dura aproximadamente 18 meses.

Vanessa Veloso

Airam Comunicação

@airam_comunicacao

(21) 3442-9167

Responsável: Vanessa Veloso

Contato: airamassessoria@gmail.com