Kemin reforça sua linha de produtos para aves e suínos no combate ao uso de antibióticos

Brasil, São Paulo, Saúde animal

Produtos são oferecidos para maior desempenho animal

A Kemin do Brasil está focada em garantir aos seus clientes soluções de nutrição e saúde sem o uso de antibióticos melhoradores de desempenho,

A primeira solução é indicada tanto para aves quanto para suínos, é o CLOSTAT™, um probiótico que melhora a saúde intestinal, mantendo uma microbiota equilibrada. CLOSTAT ™ ajuda a desenvolver os mecanismos naturais de defesa do animal contra as bactérias indesejáveis no trato intestinal. O produto é um probiótico patenteado, selecionado de uma cepa exclusiva da Kemin, o Bacillus subtilis PB6.

O produto atua na prevenção de enterite necrótica e disbiose bacteriana, mantendo o trato gastrointestinal em equilíbrio (eubiose). Garante um melhor resultado econômico devido a redução na mortalidade e aumento na produtividade das aves.

Para confirmar a eficácia do produto a longo prazo, foi realizado um estudo no mês passado na França, onde foi verificado que o produto possui eficiência satisfatória mesmo após quatro anos de uso continuo nos animais, não havendo resistência do Clostridium frente ao PB6.

Outra solução muito interessante, cujos benefícios em suínos já são bastante conhecidos é o BUTIPEARL™, uma fonte encapsulada de ácido butírico, com lenta liberação no trato digestivo do animal, promovendo o uso mais eficaz.

BUTIPEARL™ melhora o desenvolvimento intestinal, melhorando a resposta do sistema imunológico.

“A Kemin tem a solução especifica para aves e suínos saudáveis, garantindo retorno e lucratividade para os produtores”, revela Leonardo Schlittler Silva, Gerente de Produtos Monogástricos da Kemin.

Para mais informações, visite http://bit.ly/_Kemin

F2 Assessoria de Imprensa
Fabiana Freitas
fabiana@f2.jor.br
(19) 2121.7266 / 99127.3033

Responsável: Fabiana Freitas

Contato: fabiana@f2.jor.br