Valle Nevado tem descontos de até 25% com cartões Mastercard

Brasil, Viagem

Promoção é válida para brasileiros na alta temporada de inverno no Chile

A menos de três meses para o início do inverno, o Valle Nevado Ski Resort não para de criar novidades para os brasileiros, principal público da maior estação de esqui da América do Sul, que tem mais de 40 pistas de diferentes dificuldades. Com a temporada 2018 prevista para ser aberta dia 22 de junho, o resort de neve oferece uma série de vantagens para os turistas que planejam férias pela região, especialmente para hóspedes portadores de cartões Mastercard.

Os clientes da bandeira que quiserem visitar o Valle Nevado este ano terão descontos exclusivos para reservas em todos os hotéis do complexo: Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado (o mais exclusivo de todos), bem como nos condomínios de apartamentos da estação. Para reservas entre 6 de julho e 29 de setembro, o desconto é de 10% nos hotéis. Para aqueles que preferem se hospedar entre 22 de junho a 5 de julho em um dos hotéis, a redução é de 25%. Em ambos os casos, é preciso reservar pelo menos três noites (para hospedagens após 7 de setembro não há exigência de mínimo de noites). Esses descontos não são acumuláveis com outras promoções e se aplicam ao total da reserva de hospedagem paga apenas com cartões Mastercard, e não para serviços adicionais, como aluguel de roupas ou equipamentos.

O Valle Nevado também conta com um estoque de apartamentos localizados nos condomínios Valle del Sol, Valle de La Luna, Valle de Condores I e II, Valle Blanco, Cerro Pintor, Tupungato e El Plomo, com capacidade de duas a oito pessoas. Todos os apartamentos são equipados com cozinha, sacada, estacionamento e acesso ao serviço de cuidados para crianças oferecidos nos hotéis. A meia pensão e os tíquetes de esqui não estão inclusos na tarifa dos condomínios, como nos hotéis, mas podem ser solicitados como produtos adicionais. Portadores de cartões Mastercard que quiserem viver essa experiência têm 20% de desconto para reservas pagas até o dia 30 de abril, para hospedagem entre os dias 22 de junho e 29 de setembro. Esses descontos não são acumuláveis com outras promoções e se aplicam ao total da reserva de hospedagem paga apenas com cartões Mastercard, e não para serviços adicionais, como aluguel de roupas ou equipamentos.

Ambas as promoções estão sujeitas à disponibilidade, às datas estabelecidas e têm vagas limitadas. Para informações e reservas, consulte um dos tour operadores brasileiros credenciados, aqui.

A Temporada de Inverno 2018 no Valle Nevado Ski Resort Chile vai de 22 de junho a 30 de setembro de 2018.

Reservas:

Telefone: 0800 892 1047 | E-mail: reservas@vallenevado.com | Site: http://www.vallenevado.com/pt/ | App: iOS ou Android | Tour operadores brasileiros credenciados

Sobre o Valle Nevado Ski Resort Chile: Localizado a cerca de 60km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis, Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado, sendo três, quatro e cinco estrelas, respectivamente, além de seis restaurantes, seis bares e pubs, mais de 40 pistas para esqui ou snowboard, 16 teleféricos, lojas e apartamentos residenciais. Descubra os Andes. Viva Valle. Acompanhe: vallenevado.com/pt | Facebook | Instagram | Twitter | Vimeo

Avana Salles

avana@btcomm.com