iProspect amplia atuação na América Latina com a aquisição da agência digital M8

Brasil, Negócios, Tecnologia

iProspect amplia atuação na América Latina
com a aquisição da agência digital M8

São Paulo, abril de 2018 – A Dentsu Aegis Network, terceiro maior grupo de comunicação do mundo, anunciou a aquisição da agência digital e de marketing de performance M8. Baseada em Miami e com escritório na Argentina, a M8 se especializou em atender empresas e marcas em projetos de comunicação para América Latina e comunidades hispânicas nos EUA. A M8 será integrada a iProspect, agência de marketing digital full performance presente em 54 países, fortalecendo sua já representativa atuação na América Latina. Globalmente, a iProspect tem mais de 4,3 mil especialistas em marketing digital, sendo 120 deles no Brasil. A aquisição da M8 se soma a outros investimentos do Grupo nas Améri cas, como a aquisição da agência Redirect em Curitiba e da agência Rockett Interactive nos EUA.

Nos últimos anos, a iProspect conquistou ao menos cinco contas regionais de grandes anunciantes, todas lideradas a partir do Brasil, mas com equipes locais de atendimento. A chegada da M8 deve acelerar ainda mais este processo e fortificar as capacidades operacionais da agência nesta região. A M8 oferece uma ampla gama de serviços digitais, incluindo estratégia, branding, criação, desenvolvimento de conteúdo, mídia, SEO, redes sociais, desenvolvimento de aplicativos e data analytics. A carteira de clientes da M8 abrange marcas como Hertz, KFC, Copa Airlines, Stanley Black & Decker e Visit Florida.

“Estou muito feliz em dar as boas-vindas à M8 à iProspect. Há algum tempo, buscamos uma presença em Miami, atendendo a América Latina e o mercado hispânico dos EUA. Acredito que encontramos a equipe perfeita, que compartilha nossa visão e paixão por soluções de marketing criativo e de performance digital. Mais e mais, nossos clientes estão buscando serviços sob um guarda-chuva comum de provedores que podem oferecer soluções abrangentes, estratégicas e criativas, alinhadas à mídia e à distribuição. Juntos, nós vamos entregar exatamente isso: foco em pessoas e estratégias de marketing orientadas por dados de forma a trazer soluções inovadoras para transformar negócios e construir marcas nos EUA e América Latina”, disse Philippe Seignol, CEO América L atina da iProspect.

Sobre a iProspect Brasil
A iProspect Brasil é a agência de marketing digital full performance pioneira em seu segmento e com uma rede presente em 54 países. A proposta da agência é oferecer soluções completas de marketing digital que impactem, engajem e, sobretudo, gerem os melhores resultados para os clientes, refletidos em vendas, interatividade ou fortalecimento da marca. Isso é feito com um profundo conhecimento do perfil do público-alvo, sua jornada de compra e sempre com base em dados e no contínuo acompanhamento dos resultados, medidos a partir de ferramentas tecnológicas robustas, muitas delas proprietárias ou exclusivas. A iProspect pertence à Dentsu Aegis Network, terceira maior rede de comunicação do mundo, sendo a maior compradora de anúncios do Google e parceiro estratégico Alpha do Facebook. Com 20 anos de atividade, sendo 10 no Brasil, a agência emprega 3.000 colaboradores no mundo e 110 no Brasil. O amplo portfólio da iProspect abrange soluções que atingem todos os canais digitais, desde pesquisa e planejamento, gestão e operacionalização de mídia, links patrocinados, mídia gráfica, mídia programática, vídeo, social, afiliados, comparadores de preço, SEO, conteúdo, gestão de redes sociais, criação, até análise e otimização da usabilidade de canais (proprietários ou não).

Informações à imprensa – iProspect
DFreire – +5511 5105-7171
Debora Freire: debora@dfreire.com.br
Rafael Machado: rafael@dfreire.com.br
Eline Menezes16