EDEVO oferece aula gratuita de blockchain em abril

Educação, Evento, Personalidades, São Paulo

EDEVO, escola de negócios, inovação e comportamento, está oferecendo masterclass gratuita de blockchain em abril. Trazendo um overview do mercado sob a ótica de empreendedorismo, será ministrada por Felipe Trovão, sócio-diretor da Foxbit, responsável por mais de 40% do mercado de cripto moedas do País. A aula acontece no dia 18 de abril, às 19h horas na sede da escola.

 

A escola nasceu com o intuito de ensinar, conectar e desenvolver pessoas para os desafios que as empresas vivem hoje, oferecendo caminhos reais para serem aplicados no dia a dia, nos pilares inovaçãocomportamento e negócios. Com metodologia própria para suas aulas, os cursos focam no desenvolvimento de habilidades para resolução de casos práticos, aulas totalmente interativas e baseadas no compartilhamento de experiências. Tudo na escola se conecta com o que há de mais atual para educação de adultos.

Para se inscrever basta acessar os links de cada aula abaixo:

18.04.2018 | Blockchain: Conheça a tecnologia que vem mudando o mundo: http://bit.ly/2IR7K2j

DESCRIÇÃO

Que você já ouviu falar sobre Blockchain, isso não temos dúvida. Mas você realmente conhece a tecnologia que vem mudando o mundo?

 

A EDEVO convidou Felipe Trovão, sócio-diretor da Foxbit, responsável por mais de 40% do mercado de criptomoedas no Brasil, para introduzir o assunto. Falaremos sobre os usos do blockchain, o bitcoin como primeira aplicação da tecnologia e uma visão empreendedora sobre o tema.

 

Felipe Trovão de Sá é pós-graduado em Mercado de Capitais pelo INPG e atua no mercado de ações e derivativos desde 2004. Empreendedor há mais de 12 anos, hoje é sócio-diretor da Foxbit. Atua na área de riscos, business strategy e apresenta um programa semanal sobre bitcoin e blockchain no Youtube.

 

Linkedin Felipe: https://www.linkedin.com/in/trovao/

 

As vagas são limitadas.

Sobre a EDEVO

A EDEVO é uma escola que forma gente inspiradora. Entende que o mundo está cheio de profissionais que precisam se reinventar e para isso foca nos três pilares que o atual mercado de trabalho exige: negócios, inovação e comportamento. Localizada em São Paulo, oferece mais de 20 cursos que podem ser adquiridos por indivíduos ou empresas. As aulas adquiridas por empresas podem ser realizadas in company ou na própria sede da EDEVO, já as aulas individuais são realizadas presencialmente na escola.

 

Thainá Protta
Diretora
thaina.protta@gmail.com