Medo de dirigir?

Paraná, Personalidades, Saúde

Hipnose Condicionativa trata a fobia de direção

São vários os sintomas relatados por quem tem medo de dirigir. Uma fobia que pode surgir por motivos particulares ou tem relação com familiares, acidentes, traumas ou simplesmente o medo do novo, que pode ser bem assustador. Para quem nunca dirigiu, esse medo pode trazer muita ansiedade e pode causar até uma paralisia.

Sentir medo é natural, mas quando esse medo se transforma em fobia, que é uma ansiedade extrema, que limita o indivíduo, é preciso buscar um tratamento. A Hipnose Condicionativa, é uma técnica utilizada para tratar a fobia de direção. A hipnóloga Leides Maria usa a técnica para trabalhar no inconsciente do paciente para que ele tenha mais segurança e tranquilidade ao dirigir, “o trauma é trabalhado e desbloqueado”, explica a hipnóloga. O tratamento é passado como um gatilho para que o paciente consiga desbloquear esse medo. ”Assim que o paciente começa a por em prática, funciona de forma natural”, esclarece Leides.

O tratamento funciona de um modo diferente para cada pessoa. “É preciso estudar e realizar as sessões corretamente para que o resultado seja eficaz” finaliza a hipnóloga.

Serviço: Leides Maria

Hipnóloga Condicionativa

(41) 99605-9762 / 3235-5521

www.leideshipnose.com.br

Rua Muricy, 542, sala 911, Centro, Curitiba PR.

Verônica Pacheco

redacao@todacomunicacao.com.br