Páscoa: passo a passo temático de sacola para presente

Brasil, Decoração, Entretenimento, Evento

É Páscoa. Momento extremamente esperado pelas crianças que não veem a hora de se deliciar com seu ovo de chocolate. Para entrar no clima e deixar o presente com um toque especial e fofo, a técnica em pincéis da Condor, Denise Emery preparou um passo a passo utilizando sacola de TNT com carinha de coelho.

Qual a relação entre ovos, coelho e a Páscoa? 40 dias após o término do carnaval é comemorado a Páscoa que é a maior celebração cristã. Sua origem é uma referência à festa judaica do Pêssach que significa “passagem” em hebraico. É o período que celebra a libertação do povo judeu no Egito.

Segundo a tradição cristã, a Páscoa é um momento de renovação da vida com o conceito de nascimento e fertilidade. Na tradição judaica, o ovo é valorizado por endurecer ao ser cozido diferente de outros alimentos. Representando a força do povo judeu, que se torna mais forte cada vez que passa por períodos de sofrimento.

O coelho é símbolo de fertilidade e prosperidade e está presente na cultura de vários povos ao longo da história. No Brasil, a tradição é presentear familiares e amigos com chocolates.

Material:

  • Sacola de TNT Branca;
  • Pincéis Condor: referência 474/10 e 0;
  • Pinta Bolinhas: referência 555;
  • Tinta acrílica: rosa bebê, pink e preta;
  • Papel vegetal;
  • Lápis preto;
  • Tesoura;

Passo a Passo de Páscoa: sacola para presente

 

1)      Faça no papel vegetal um desenho com uma carinha de coelho do tamanho da sacola de TNT;

2)      Coloque o risco dentro da sacola, marque o desenho com um lápis;

3)      Com o pincel referência 474/10 e a tinta cor rosa bebê preencha o espaço interno da orelha e o focinho do coelho;

4)      Use o pincel referência 474/0 e a cor pink, faça um degrade no contorno da orelha e focinho;

5)      Com o pincel 474/0 e a cor preta, prepare o contorno do coelho e preencha os olhos;

6)      Espere secar, o próximo passo é usar o Pinta Bolinhas referência 555, com a ponta número cinco faça os olhos do coelho com a cor branca;

7)      Recorte as orelhas do coelho com uma tesoura. Faça o laço e sua sacola está pronta;

8)      Feliz Páscoa!

 

Sobre a Condor

Pintura Artística, Beleza, Limpeza, Higiene Bucal, e Pintura Imobiliária são os segmentos de negócios da Condor, empresa genuinamente brasileira e maior fábrica de escovas da América Latina.

A empresa fundada pelo imigrante alemão Augusto Emílio Klimmek, em 1929, na cidade de São Bento do Sul, interior de Santa Catarina, está presente em mais de 100 mil pontos de vendas do Brasil e exporta para mais de 30 países. Lidera o mercado de escovas dentais infantis, escovas para limpeza, escovas e pentes para cabelos e pincéis artísticos, seguindo firme no posicionamento de ser a maior referência brasileira no setor de utensílios e acessórios para cuidados pessoais e com o lar.

Nestes quase 90 anos de história, a Condor se tornou uma das marcas mais presentes nos lares brasileiros, e suas duas unidades fabris, que somam 53 mil metros quadrados de área construída, estão instaladas na cidade de São Bento do Sul. Seus 1.300 colaboradores se revezam em turnos na produção de mais de 1500 produtos.

Site: http://www.condor.ind.br/  / SAC: 0800 47 6666

Fernanda Sene
Assessora de Imprensa
fernanda.sene@portavoz.com.br