Voom terá voos panorâmicos sobrevoando o Carnaval de São Paulo neste feriado

Entretenimento, Evento, São Paulo, Viagem

A Voom e a Cabify, através da categoria Cabifly, irão operar voos panorâmicos durante o Carnaval paulistano. A rota especial tem sido um sucesso entre os usuários e na sexta-feira (09/02), no sábado (10/02), na segunda (12/02) e na terça-feira (13/02), os passageiros terão a chance de ver a preparação para o evento no Sambódromo do Anhembi do alto, além de observar toda a movimentação da cidade com os blocos de rua.
Os voos panorâmicos da Voom têm duração de 15 minutos e passam por diversos locais turísticos da capital, como o Sambódromo do Anhembi, o Estádio Allianz Parque, o Memorial da América Latina, o Estádio do Pacaembu, o centro histórico, o Museu do Ipiranga e muito mais. A rota tem início e fim no Campo de Marte e, na sexta-feira, dia 9, estará disponível até 22h30. Já no sábado, na segunda e na terça-feira, dias 10, 12 e 13, os voos acontecem entre 10h e 16h.
“Após uma série de pedidos dos nossos clientes, em dezembro de 2017 a Voom lançou os voos panorâmicos, oportunidade dada aos passageiros para sobrevoar as belas paisagens de São Paulo. Esperamos que os paulistanos também aproveitem essa experiência durante o Carnaval e vejam a festa acontecer de uma forma inédita” comemora Uma Subramanian, CEO da Voom.
Para agendar o passeio, basta entrar no site www.voom.flights, selecionar a opção Voo Panorâmico Início como origem e Voo Panorâmico Final como destino, inserir os dados pessoais e aceitar a cotação. Ou selecionar a categoria CabiFly no aplicativo da Cabify, plataforma inteligente de mobilidade urbana, que é parceira da Voom na oferta deste serviço na cidade.
O preço do voo é de R$347 por pessoa e os clientes que quiserem aproveitar o passeio no feriado terão R$100 de desconto ao inserir o código “CARNIVAL”.

Responsável: Raíssa Palma
Contato: rpalma@singcomunica.com.br

Deixe uma resposta