Tata Consultancy Services recebe certificação “Top Employer” América Latina

Brasil, Negócios, Tecnologia

A empresa de tecnologia e serviços foi reconhecida no Brasil e outros sete países da região em áreas como Estratégia para Talentos, Remuneração e Benefícios, Cultura e Aprendizagem

Pelo quarto ano consecutivo, a Tata Consultancy Services (TCS) Latam recebeu a certificação “Top Employer”, um dos mais importantes reconhecimentos na área de Recursos Humanos em nível mundial. Como tem sido tendência nos últimos anos, a TCS se destacou pelo desenvolvimento de talentos em todos os níveis, ao oferecer condições para seus colaboradores no Brasil, Argentina Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai.

A certificação do Top Employer Institute é concedida a um seleto grupo de empregadores que proporciona excelentes condições a seus profissionais, promove e desenvolve talentos em todos os níveis da organização e se esforça para otimizar continuamente a gestão dos Recursos Humanos. Na América Latina, a TCS foi reconhecida em nove categorias: Estratégia para Talento; Planejamento da Força de Trabalho; Engajamento; Aprendizagem e Desenvolvimento; Gestão de Desempenho; Desenvolvimento de Liderança; Gestão de Carreira e Sucessão; Remuneração e Benefícios, e Cultura.

“Como empresa multinacional com foco em serviços e tecnologia, é fundamental estarmos constantemente buscando maneiras novas e inovadoras de atrair e reter as pessoas mais talentosas. Por essa razão nos orgulha saber que esse trabalho é valorizado por nossos colaboradores e reconhecido pelo Top Employer Institute, que certifica a TCS Latam pelo quarto ano consecutivo”, afirma Marcelo Wurmann, CEO da TCS Latam.

“Nossa pesquisa independente e exaustiva revelou que a Tata Consultancy Services Latam oferece condições excepcionais para seus funcionários, nutre e desenvolve talentos em todos os níveis da organização e tem demonstrado liderança no cenário de Recursos Humanos, sempre se esforçando para otimizar suas práticas de trabalho e desenvolver seus profissionais”, destaca o Top Employer Institute.

Lançada em 1991, a certificação Top Employer tem como objetivo identificar e reconhecer organizações líderes mundiais no campo da gestão de Recursos Humanos e condições de trabalho. A certificação é baseada em uma metodologia de pesquisa líder no setor feita pelo Top Employer Institute.

Responsável: Beatriz Vaccari

Contato: beatriz@singcomunica.com.br