Aliança renova parcerias para 2018

Negócios, Paraná, São Paulo, Saúde

São Paulo, dezembro de 2017 – A Aliança Navegação e Logística, líder no transporte de cabotagem, acaba de renovar por mais um ano o apoio financeiro ao Hospital Pequeno Príncipe de Curitiba e Hospital de Câncer de Barretos – ambos são referência na área de saúde no Brasil.

No caso do Hospital de Câncer de Barretos, atualmente chamado de Hospital de Amor, o apoio da Aliança é focado 100% na terceira idade. Excelência em oncologia, o hospital registra 4.000 atendimentos/dia, 100% pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Acolhe pacientes de todo o Brasil, com profissionalismo e humanização, que é o grande diferencial da instituição. O apoio da Aliança ao projeto contribui para o desenvolvimento de planos, programas e projetos voltados para os idosos no município no interior de São Paulo.

Para Lourenço Malanga, responsável pela comunicação da Aliança, “são ações desse tipo que nos dão muito orgulho em apoiar, pois trazem vários benefícios para toda a sociedade, contribuindo para um mundo melhor”.
Já no Hospital Pequeno Príncipe de Curitiba, a Aliança investirá no Projeto “PELO DIREITO À VIDA II”, que visa promover a saúde da criança e do adolescente através da assistência, ensino, pesquisa e mobilização social.

Para Julian Thomas, diretor superintendente da Aliança Navegação e Logística, a empresa acredita que a solidariedade é o melhor caminho para que as empresas se mobilizem em prol das comunidades em que estão inseridas – de forma direta ou indireta.

“É muito bom chegar ao final do ano e comemorar os resultados que vão além dos ganhos financeiros. A empresa quer reforçar junto à equipe a importância de investir em projetos sociais que possam transformar a realidade de muitas pessoas. Todos ganham em iniciativas como esta: os pacientes, que podem ser atendidos com mais agilidade; os familiares, que podem acompanhar de perto a evolução do tratamento, além das empresas que contam com deduções fiscais e podem investir, cada vez mais, em projetos desta natureza”, destaca o executivo.

Os dois contratos de apoio financeiro aos hospitais têm validade até dezembro de 2018.

Sobre a Aliança Navegação e Logística
Fundada em 1950, a Aliança Navegação e Logística integra o grupo Hamburg Süd, que agora faz parte da Maersk Line, a maior empresa de transporte de contêineres do mundo. Em 1999, a Aliança retomou o transporte de cabotagem no Brasil, que até então era subutilizado.

Atualmente, a empresa conta com 11 navios em operação no serviço, com amplo atendimento em 15 portos de Buenos Aires até Manaus, e um total de 104 escalas mensais. Recentemente, a Aliança recebeu dois novos navios de 3.800 TEUs para substituir duas embarcações de 2.500 TEUs, o que permitirá um incremento de capacidade semanal da ordem de 20%.

A Aliança é market leader na cabotagem e possui uma ampla carteira de clientes em praticamente todos os segmentos do mercado. No ano passado, obteve um faturamento de R$ 3,3 bilhões e movimentou 673 mil contêineres.

Assessoria de Imprensa
DFREIRE Comunicação e Negócios – www.dfreire.com.br
Contatos:
Élida Gonçalves – elida@dfreire.com.br
Luciana Abritta – lucianaabritta@dfreire.com.br
Debora Freire – debora@dfreire.com.br
Tel. (11) 5105-7171

Responsável: Luciana Abritta
Contato: lucianaabritta@dfreire.com.br

Deixe uma resposta