Stefanini lança o programa de Trainee e Estágio – Potenciais 2018

Bahia, Brasília - DF, Educação, Rio de Janeiro, São Paulo

Empresa oferece 14 vagas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Salvador

São Paulo, Outubro de 2017 – A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, abriu as inscrições para o programa de Trainee e Estágio – Potenciais Stefanini 2018. Serão disponibilizadas 14 vagas no total para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Salvador. Para participar do processo seletivo, os interessados devem fazer as inscrições até o dia 31 de Outubro, no link:  https://stefanini.com/potenciais/.

Para as vagas de Trainees, os jovens precisam ter concluído o curso de graduação entre Dezembro de 2015 e Dezembro de 2017 nas seguintes áreas: Administração de Empresas, Engenharias, Tecnologia da Informação, Economia, Marketing, Comunicação, Comércio Exterior, Psicologia, Estatística e Direito. Já para as vagas de Estágios, os estudantes precisam estar cursando o último ou antepenúltimo ano da faculdade em um dos cursos acima . O processo seletivo será composto de seis etapas:

  • Inscrições: processo de cadastro on-line;
  • Teste online: prova de raciocínio lógico em inglês;
  • Game online: realização de teste por meio de um jogo composto por etapas interativas (individual, duplas e grupos) para aderência às competências;
  • Escape room: realização do game presencial em grupo, em que os candidatos deverão decifrar um desafio enigmático em 30 minutos;
  • Comitê com gestores: etapa presencial em São Paulo com os gestores do programa e seus respectivos desafios;
  • Entrevista final: última entrevista presencial em São Paulo para seleção dos aprovados.

“O programa Potenciais da Stefanini é totalmente diferente do que existe no mercado hoje em dia. O candidato recebe um projeto em que desenvolve desde estratégia até sua execução”, diz a diretora de RH da Stefanini Brasil e América Latina, Cíntia Bortotto. De acordo com a executiva, “buscamos jovens que realmente pensem ‘fora da caixa’ e que não tenham medo de arriscar e colocar suas ideias em prática – com muita criatividade e inovação”.

O programa de Estágio tem o ciclo de um ano e o de Trainee de dois anos. Os jovens serão alocados em uma área específica, desenvolvendo projetos diferenciados e inovadores. Também contam com um gestor da sua área de atuação, mentor e um gestor de RH que o acompanharão neste período de aprendizado dentro da Stefanini.

Ao final do processo, conforme a performance, o estagiário terá a possibilidade de ingressar no programa de Trainees. Já a pessoa que atuou como Trainee terá a chance de assumir uma posição estratégica, também baseada em performance. A Stefanini oferece salário compatível com o mercado e benefícios como vale refeição, vale transporte, seguro de vida e assistência médica.

Também há vagas do Programa Potenciais 2018 para a Stefanini no Chile, Peru e Argentina, sendo que os brasileiros podem concorrer. Os interessados pelas vagas internacionais deverão se inscrever no site: https://stefanini.com/potenciais/es.

Sobre a Stefanini 
A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 30 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 40 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Responsável: Eline Menezes

Contato: eline@dfreire.com.br