Tênis com display de LED é o lançamento da Calçados Bibi para o Dia das Crianças

Rio Grande do Sul, Saúde

Desde a época das Olimpíadas no Brasil, em 2016, calçados com luzes de LED ganharam a preferência de crianças por todo o País. A Bibi, de forma inovadora traz mais uma novidade dentro desta tendência e lança o Bibi Display. O produto promete fazer a cabeça da garotada, já que conta com uma tela de LED na parte de cima do tênis.

Em três opções de cores, preto com branco, preto com rosa e azul marinho com branco, o tênis permite explorar a criatividade da garotada. “A criançada pode programar frases, palavras ou desenhos diferentes em cada pé, e estes serão expostos no display de LED localizado na parte de cima do calçado. Ou seja, é algo totalmente customizado, de acordo com a preferência dos pequenos”, revela a diretora de marketing e produto da Calçados Bibi, Camila Kohlrausch.

Com um botão na lateral de dentro do calçado, a criança pode mudar o movimento das letras em quatro sentidos diferentes. O display também funciona sem a inserção de letras ou símbolos, ficando iluminado constantemente com as luzes brancas, ou com linhas que se deslocam de cima para baixo. “Para personalizar a tela, basta efetuar o download do programa no computador, que está disponível no site, escrever ou desenhar o que deseja e conectar o tênis por meio de um cabo USB (acompanha o produto), que também carrega a bateria do display”, explica a diretora.

Com o slogan “Digitou Brincou”, esse será o grande lançamento da Bibi para o Dia das Crianças. O Display conta com opções nos tamanhos que vão do 25 ao 37, e será vendido no canal de e-commerce e na rede de lojas Bibi, além de lojas multimarcas. O preço sugerido do tênis é de R$ 349,90.

Todos os produtos da Calçados Bibi contam com a exclusiva palmilha Fisioflex, que proporciona a sensação de andar descalço, concedendo todo o conforto, liberdade e estímulos que os pezinhos precisam para se desenvolverem da forma mais natural, saudável e livre possível. A marca é pioneira no Brasil na produção de produtos livres de substâncias tóxicas, ou seja, que não são nocivas à saúde dos pequenos. É uma atitude que assegura o desenvolvimento saudável das crianças e a tranquilidade das mães e dos pais.

Responsável: Marcela Baptista

Contato: marcela@dfreire.com.br