Livro narra aventura em cadeira de rodas

Entretenimento, Espírito Santo

Uma aventura na cadeira de rodas, recheada de ficção e humor, em uma história bem longe dos clichês de superação. Estes foram os ingredientes utilizados pelo escritor Wellington JotaR para seu novo livro: Berk.

Ambientado numa família onde a deficiência física não é empecilho para a diversão, mas parte dela, o livro conta a história de um pai obstinado em desenvolver uma tecnologia inovadora para realizar o que ele acreditava ser o sonho de seu filho cadeirante: andar! A partir daí a trama toma rumos emocionantes junto a outros personagens que enriquecem essa aventura.

Além de uma história e ilustrações o livro, voltado para o público jovem, traz uma novidade que aumenta ainda mais a interatividade com o leitor: diversos QR Codes (códigos de barra digitais) distribuídos entre as páginas, com conteúdos extras, bastidores, vídeos e curiosidades. Tudo isso num simples clique do celular.

Segundo o autor, que também é portador de deficiência desde criança, apesar de ser uma ficção, todas as tecnologias descritas no livro realmente existem, apenas ainda não foram unidas e, quando isso acontecer, as aventuras de Berk se tornarão realidade!

www.berkolivro.com.br

Responsável: Wellington Torres Jr

Contato: wellington.ilustra@icloud.com

Deixe uma resposta