A fórmula para uma saúde extraordinária

Pará, Saúde

Especialistas destacam a reprovação da qualidade de vida atual e indica o caminho para resgatar o bem-estar

A saúde não é apenas a ausência de doenças, trata-se de um estado mais amplo de equilíbrio, que envolve o bem-estar físico, mental, social e espiritual. É muito abrangente, compreende além da saúde física, o estado psicológico, o nível de independência, as relações sociais em casa, na escola, no trabalho e até a sua relação com o meio ambiente e consigo mesmo. De fato, existem diversos fatores que a influenciam.

De acordo com o Dr. Ricardo Rocha, gestor da Avantis Clínica, em Belém do Pará, “a medicina do futuro é aquela que será capaz de resgatar esse equilíbrio na vida das pessoas, muito antes que doenças se instalem. Esse modelo de medicina preventiva e integrativa vem se desenvolvendo rapidamente nos últimos 20 anos. Dr. Ricardo Rocha afirma ainda, que nos dias de hoje envelhecer é inevitável, mas sofrer de doenças degenerativas é totalmente opcional. Com os recursos disponíveis, disciplina e responsabilidade é possível conquistar uma longevidade saudável e plena em qualidade de vida. ”

Portanto, evitar a doença é sempre a melhor forma de ter qualidade de vida. Pensando nisso, a Dra. Eliza Reis destaca que a Avantis Clínica existe com o objetivo principal de despertar isso em seus clientes e facilitar o acesso a todos os recursos necessários em um só lugar, pois diante dos diversos compromissos da vida moderna e a escassez de tempo da maioria das pessoas, uma queixa comum é a dificuldade de gerenciar visitas ao médico, ao nutricionista, frequentar academias, ter compromissos com o personal trainer, com tratamentos estéticos e, em alguns casos, com o psicólogo também.

Segundo a Dra. Eliza Reis,“ para garantir uma boa qualidade de vida no futuro é necessário o quanto antes, preocupar-se com a manutenção de hábitos saudáveis, a saber: cuidar do corpo, com uma alimentação equilibrada, exercícios físicos, higiene e sono regulares. Cuidar da mente, com relações saudáveis, dedicar tempo para o lazer, sempre buscar novas habilidades e conhecimentos e blindar-se contra o excesso de informações negativas. Cuidar do espírito, conectando-se com Deus e consigo mesmo, praticando o autoconhecimento, a compaixão, o altruísmo e o amor incondicional por si, pelos outros e pela vida. ” Com essa fórmula, viver mais e com mais felicidade é uma consequência natural e bem-vinda, conclui a Dra. Eliza Reis.

Serviço: Avantis Clínica.

Dr. Ricardo Rocha – CRM/PA: 7732  e

Dra. Eliza Reis – CRM/PA: 6505.

Tv. Almirante Wandenkolk, 1211 (piso superior), esquina com a rua Domingos Marreiros, Nazaré Belém/PA.

(91) 32251858/33516568/99162-9780

http://www.avantisclinica.com.br

Responsável: Verônica Pacheco

Contato: redacao@todacomunicacao.com.br

Deixe uma resposta