Salomé Bar lança terceira unidade em Manaus

Amazonas, Entretenimento

O famoso boteco chique atenderá ao público do almoço ao jantar

Em setembro, Manaus receberá uma nova unidade do Salomé Bar. Dessa vez, a aposta será no Amazonas Shopping, em um ambiente privativo de 281m² de área, além de mezanino e banheiros exclusivos. Para completar, o melhor da culinária regional e paulista, com a melhor seleção de bebidas e drinks. O novo bar será uma soma da versão flutuante com a do bairro Vieiralves, velhos conhecidos dos clientes manauaras.

“Iremos trabalhar com o cardápio dos dois Salomé de Manaus sendo que no almoço ofereceremos almoço self-service buffet, por quilo, com pratos regionais. A noite será disponibilizado o cardápio de petiscos, lanches, porções e a cebola Colossau, que já é um sucesso no Salomé Vieiralves. Teremos também o Chopp Brahma servido em caneca supercongelada e, em alguns dias da semana, música ao vivo durante a noite”, explica Kleber Loureiro, franqueado da rede.

Manaus tem quase três milhões de habitantes e a Rede Salomé Bar vem de uma trajetória de sucesso na cidade, então por que não apostar em mais uma unidade? O lançamento está previsto para a segunda quinzena de setembro. Os clientes terão mais uma opção de local para apreciar a carta de drinks exclusivos elaborada pelo mestre Moizés Barros, da Kylpos Cocktail, de São Paulo; degustar a Cebola Colossal ou a mesa Gourmet de Queijos e Frios.

Três vezes Salomé Bar

“Quando abrimos a primeira unidade em Vieiralves, em 2015, o sucesso foi imediato com a boa gestão de nosso franqueado. Um ano depois, o Kleber detectou uma oportunidade de expansão para uma segunda unidade.  Decidiu ousar, e com nosso apoio abriu, em 2016, o Salomé Bar na versão flutuante no Rio Tarumã. Foi o mesmo sucesso. Agora em 2017 a administração do Amazonas Shopping, que queria ter a operação de uma marca forte no conceito de boteco chique em seu shopping, nos procurou e ofereceu uma área para abertura da terceira unidade Salomé Bar em Manaus”, conta José Marcos Braguin, diretor executivo da rede.

Esse será o único boteco chique no Amazonas Shopping. A circulação média no empreendimento é de 40 mil pessoas por dia, um público que poderá, além de fazer compras, apreciar uma boa culinária, drinks diferenciados, uma extensa carta de cachaças com mais de 250 marcas, além das nove marcas próprias da rede Salomé Bar.

Salomé Manaus Vieiralves, sucesso desde 2015

Responsável: Thais Marques

Contato: thais@jfimprensa.com.br

Deixe uma resposta