Como fugir do roaming internacional nas viagens de férias

Brasil, Tecnologia, Viagem

É possível ficar conectado com família e amigos a um preço fixo sem roaming internacional ou wifi

O mês de julho está chegando e com ele virão as tão esperadas férias escolares. Mas quem viaja regularmente ao exterior sabe que uma das contas que mais pesam é justamente a de telefonia móvel, pois ninguém quer abrir mão de manter contato com a família e amigos no Brasil, mesmo nas férias. Para amenizar esta conta, hoje já existem alternativas que evitam os sustos nas contas de celular ao retornar para casa, e uma deles é usar o ChatSim.

O ChatSim é um chip de celular para ser utilizado apenas em viagens internacionais, que permite a troca ilimitada de mensagens e emojis em aplicativos de mensagens instantâneas como WhatsApp, Facebook Messenger, WeChat, LINE, Telegram, BBM, QQI, Line,  Hike e Kakao para smartphones e tablets com uma única taxa anual. E o que é melhor: sem necessidade de wifi e sem utilizar o tão temido roaming internacional.

O sistema funciona se conectando automaticamente com a operadora parceira, sempre entre as melhores empresas de telefonia de cada local. Se o usuário mudar de cidade ou país, o chip localiza a companhia de telefonia móvel parceira e se conecta automaticamente, tudo sem que ele precise trocar de chip. São mais de 250 operadoras parceiras do serviço em mais de 160 países. O chip vem em três tamanhos diferentes, adaptando-se a qualquer smartphone ou tablet, seja  ele Android, iOS ou Windows Phone.

O ChatSim pode ser comprado pelo site www.chatsimbr.com.br a um valor único anual de R$199,00. Antes da viagem o cliente deverá ativar o chip no site  e fazer uma pequena configuração no aparelho, conforme informações encaminhadas. O viajante ficará conectado por um ano em mais de 160 países sem pagar qualquer taxa extra. Há um pacote adicional para quem quiser enviar fotos, áudios e vídeos a ser adquirido separadamente.

Responsável: Lucas Nobre

Contato: lucas@tudoempauta.com.br